[AsteriskBrasil] RES: digium ou digivoice

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Fevereiro 26 14:54:17 BRT 2008

No caso de placas analógicas

 eu recomendo as placas da digium mesmo onde o suporte é nativo ou atas que
são mais baratos

 placas da digivoice recomendo quando for link digital com sinalização r2,
ao contrario no que disse o amigo Marcel particularmente me

 atenderam muito bem.

Abraço