[AsteriskBrasil] Driver da plca Aloip-1FXO

Raniere raniere.ee em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 10:46:00 BRT 2008

Esse módulo vem no pacote zaptel. Basta compilar e é gerado um monte de
módulo tipo wctdm, wcfxo e mais algun, depos é só carregar

modprobe wcfxo

E verifica com um "dmesg" se tudo ocorreu bem.

Flw

2008/2/27, Cleunio França <cleuniofranca em gmail.com>:

> Felipe,
>
> eu conseguir essa placa e não instalei (nao tenho) o driver da mesma. Só
> coloquei ela no pc.
>
> É esse arquivo mesmo (wcfxo) o driver específico dessa placa?
> Se for como instalo?
>
> Desculpe o incomodo
>
> abraço

Raniere dos Santos Machado