[AsteriskBrasil] Driver da plca Aloip-1FXO

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 13:32:38 BRT 2008

vc deve baixar o pacote zaptel , o pacote zaptel contém todos os
modulos  "drivers" das placas digium e compativeis, o modulo wcfxo vem
junto com este pacote

vc pode obter o fonte e compila-lo em http://ftp.digium.com/pub

ou se vc usa debian/ubuntu

apt-get install zaptel