[AsteriskBrasil] Problema ao instalar o FreePBX

Raniere raniere.ee em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 10:51:04 BRT 2008

Olá André,

essa mensagem q vc vê é a mensagem default do apache, informando que ele
está instalado e funcionando, vc só precisa configuralo direitinho

dá um "ls" dentro da pasta /var/www

deve existir algo assim:

apache2-default    pasta-do-frepbx

tenta colocar assim no browser:

http://IPdoASTERISK/pastado-do-freepbx.

Se tiver tudo certo, e essa pasta do freepbx contiver um arquivo *.html vc
vai ver funcionando o freepbx.

Em 27/02/08, andre luiz OLIVEIRA <oliveiraluiz2002 em yahoo.com.br> escreveu:

> Fabio Bom Dia,
>
> Estou enfrentando o mesmo problema que você, eu instalei a última versão
> do freepbx no meu asterisk, e quando eu digito o endereço do meu pbx no
> browser aparece a mensagem "IT'S WORK'S". Já aconteceu isso com você, e qual
> é o patch do arquivo conf.sh para que eu possa executar o comando que lhe
> ajudou a resolver o seu problema ?
>
> Obrigado e abraços
>
> *Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus <fabio em axisfocus.com>* escreveu:
>
> Olá Raniere
>
> Valeu pela dica, achei uma solução.

> [...]

Raniere dos Santos Machado
Engenheiro Eletricista