[AsteriskBrasil] Hops até provedora VOIP

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 16:58:46 BRT 2008

Rapaz, pelo conhecimento que eu tenho, cada hop deste é um roteador ,uma
bridge, um gateway ou firewall

Se daqui para Ney York eu passo por 30 roteadores, obviamente terei 30 hops,
isto num tem como diminuir não meu brother, a não ser que a Brasil telecom
diminua os roteadores e coloca um link direto do teu adsl até a operadora
VoIP que ai vc vai ter digamos 3 hops.