[AsteriskBrasil] Hops até provedora VOIP

Jeremias Neves Da Silva jeremiasbone em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 19:30:49 BRT 2008

Lucas,
    A questão dos "Hops" pode ser tratada por parte da Tecnologia que a sua
operadora IP possui!

Minha empresa migrou para uma nova plataforma no inicio deste ano, e com
isso, passamos de 9a13 "Hops" para 5a7 "Hops"

Valois,  faz um teste! Baixe a ferramente PingPloter e da um ping no
servidor da sua operadora IP, e tepois da um ping em outra operadora!

Obs: Não vou utilizar a lista para fazer propaganda da minha operadora, se
quiser saber qual é, me manda um e-mail jeremiasbone em gmail.com

Abs