[AsteriskBrasil] RES: Integração Digitro BXS/20==> Asterisk

Ricardo Aziz Barbosa ricardo em mastermaq.com.br
Quinta Fevereiro 28 11:32:25 BRT 2008

Bom dia amigo, não sei qual o seu porte de Digitro, aqui na mastermaq eu
substitui o Digitro em vez de tentar integra-lo com asterisk, meu digitro
tinha 290 ramais, 8 E1's, URA com persona, e gravação de conversas entre
outras "facilidades".

Em 1 ano de trabalho o Digitro foi totalmente substituído pelo asterisk que
nos forneceu mais recursos e facilidades ilimitadas. Com as facilidades do
asterisk conseguimos redução direta e indireta de mais de R$ 80.000,00.

Não sei se seu cenário permite, mas recomendo que monte um projeto neste
sentido, o de substituição completa do Digitro.

Atenciosamente,
Ricardo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Mauricio Campos Pereira
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Integração Digitro BXS/20==> Asterisk

Pessoal, Boa tarde!
Estou interligando um PABX Digitro BXS/20 com um Asterisk, para função
de Gateway Voip, através de uma placa E1 no Asterisk e uma saída E1
livre do Digitro.
Alguém já teve experiência do caso, o meu zaptel.conf segue abaixo, mas
recebo alarme intermitente no Zttool de Blue Alarm / Recovering, não
fechando a sinalização. Para adiantar, estou solicitando ao pessoal da
Digitro a configuração da Saida E1 do PABX em ISDN.

# Span 1: WCT1/0 "Digium Wildcard TE120P T1/E1 Card 0"
span=1,1,1,ccs,hdb3,crc4
bchan=1-15,17-31
dchan=16

# Span 2: ZTDUMMY/1 "ZTDUMMY/1 1"