[AsteriskBrasil] Integração Digitro BXS/20==> Asterisk

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 09:49:36 BRT 2008

Mauricio Campos Pereira escreveu:
> Pessoal, Boa tarde!
> Estou interligando um PABX Digitro BXS/20 com um Asterisk, para função
> de Gateway Voip, através de uma placa E1 no Asterisk e uma saída E1
> livre do Digitro.
> Alguém já teve experiência do caso, o meu zaptel.conf segue abaixo, mas
> recebo alarme intermitente no Zttool de Blue Alarm / Recovering, não
> fechando a sinalização. Para adiantar, estou solicitando ao pessoal da
> Digitro a configuração da Saida E1 do PABX em ISDN.

Já está configurado no Dígitro para ISDN ou está MFC/R2 e você pediu
para ser trocado ?

> # Span 1: WCT1/0 "Digium Wildcard TE120P T1/E1 Card 0"
> span=1,1,1,ccs,hdb3,crc4

Tentou remover o crc4 ?

Já fiz essa integração com MFC/R2 (UniCall). Com ISDN não, mas
teoricamente deveria ser mais tranquila com ISDN usando placas Digium.

  Leonardo