[AsteriskBrasil] Discador preditivo

Daniel Moreira odanielspm em hotmail.com
Quinta Fevereiro 28 11:48:19 BRT 2008

Ola

Tem sim, estou desenvolvendo um para campanhas ativas de vendas em PHP com MYSQL para implantar em um programa de CRM de um amigo, e tambem ja uso ele em meu site mas para outra finalidade que e enviar telemensagens, caso queira conhecer o discador no site entre em www.telemensagemweb.com.br .

Abraço..
Daniel Moreira

Date: Thu, 28 Feb 2008 10:29:27 -0300From: igorvf em gmail.comTo: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.orgSubject: [AsteriskBrasil] Discador preditivoBom diaGostaria de saber se o asterisk possui algo como um discador preditivo?AtteIgor Foggiatto