[AsteriskBrasil] RTP para Asterisk -- FW PIX (off-topic?)

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 11:05:13 BRT 2008

Oi Pessoal,
Acho que é meio off-topic... Mas caso alguém puder ajudar! =D

Seguinte, estou configurando um Cisco PIX 501 para ser fw de cliente e
preciso fazer NAT das portas RTP (10000:20000), porém não encontro uma
maneira de fazer isso usando range. A solução que encontrei seria de
criar 10000 linhas com NAT para cada porta.

Alguém já fez isso? Sabe como ajudar? Procurei muito no Google mas o
único site que, parecia, ter algo legal... Está fora... =(

Bom, é isso!
Muito obrigado! Abraços,

--
Tiago Durante