[AsteriskBrasil] Chamada 2 pernas

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Quinta Fevereiro 28 16:33:50 BRT 2008

Pessoal,

Procuro uma solução para um cliente meu.
Seguinte...
Ter uma espécie de softphone no micro, com agenda, etc, que vc possa
fazer ligação para um destino ou ramal, durante o chamado, essa ligação
seja transgferida para um ramal SIP q está na mesa do usuário (telefone
convencional), ou seja, faço a ligação pelo softphone e atendo no meu
telefone normal, sem precisar transferir manualmente.

A idéia é ter uma lista telefonica e dai fazer ligações através dessa lista.

Existe alguma solução free nesse sentido?

Grato!

Valois