[AsteriskBrasil] Asterisk sem placa E1

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 17:25:38 BRT 2008

Qto ao lance do modem, sugiro qualquer modem que tenha o chipset MD3200
(Fala perfeito.)
Se vc quiser outra saida com mais linhas, ou coloca mais fax, ou vai nas
placas FXO da Digium/DigiVoice/...

até

2008/2/28 Flávio Bittencourt <flaviobittencourt em uol.com.br>:

>  Olá pessoal!
>
> Eu tenho um servidor Asterisk e um link digital de 30 canais da GVT.
>
> O problema é que provavelmente ficarei sem a placa Digivoice que hoje
> permite o funcionamento da telefonia.
>
> Sei que é possível usar o Asterisk com uma placa de Fax/modem, o que me
> permite ter apenas uma linha, porém creio ter problemas de ruído e eco, pelo
> que já estudei.
>
> O que penso é pedir para a GVT direcionar todas as ligações para essa
> única linha que não faz parte dos 30 canais, inclusive é de outra operadora,
> [...]

°v°    Rodrigo Sertori           :  :  '   :
/(_)\   Analista de Sistemas  `. ` ' `
^ ^    +55 16 9151 1392          `-