[AsteriskBrasil] RES: digium ou digivoice

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Fevereiro 29 11:29:51 BRT 2008

Gostaria de incluir mais uma placa.
Sangoma, realmente é show de bola, muito estável e homologada na Anatel

http://sangomatechnologies.com.br

Obs: suporte nível 2 no Brasil

Abraço a todos