[AsteriskBrasil] RES: digium ou digivoice

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Sexta Fevereiro 29 13:55:39 BRT 2008

Realmente... Sangoma é classe A.

O WanPipe é muito fácil de instalar e os programas de debug são muito
bons. O Wiki deles é completíssimo !

Muito legal saber que agora tem representante oficial aqui.

Alexandre
Aldeia Digital