[AsteriskBrasil] RE: [Asterisk-GUI] Problemas para carregar muitos usuários em users.conf

Eduardo Castillo eduardoyc em hotmail.com
Sexta Fevereiro 29 16:44:43 BRT 2008

Trocar de solução para interface de gerenciamento agora seria inviável, mas existe outra solução que não necessite reinstalar o Asterisk, para que eu possa fazer uns testes em cima dos arquivos que já tenho instalado?
O que pretendo mesmo é tentar resolver esse problema alterando o código e criar um patch.

[]`s
Eduardo