[AsteriskBrasil] DVG-6008S em ramais de uma Central.

Luiz Bastian Junior lbjunior em tcheturbo.com.br
Quinta Janeiro 3 22:20:48 BRST 2008

Olá.

    Estou com  um problema em um cliente que tem apenas 4 troncos em sua
central e estao sao insuficientes para interligar em um provedor voip,
como sua central tem 1 placa e1 ligada com a operadora e precisa dela
nao posso usar ela pra ligar a um asterisk, mas ele tem muitos ramais
sobrando nessa central pensei entao e colocar um ata fxo tipo o
DVG-6008S, para inteligar as linhas do asterisk, só que nunca usei nada
fxo como posso fazer isso, para que o cliente pegue por exemplo o ramal
200 ele caia no asterisk e libera a linha para o mesmo efetuar a
ligação?? No asterisk a criacao do ramal é a mesma para um ata fxs??

    Qual seria a melhor forma para resolver esse problema??

    Obrigado.

--
Tche Turbo Provedor de Internet Ltda
Luiz Bastian Junior