[AsteriskBrasil] Sugestao de Hardware Ideal

Valter Buriti valter.buriti em gmail.com
Sexta Janeiro 4 16:34:08 BRST 2008

Amigos,

Eu estou encarregado de migrar a atual estrutura de comuni
cacoes da empresa onde trabalho e gostaria de sugestoes em
hardware para atender o seguinte ambiente:

Atual:

PABX Panasonic 200 sendo q ativos 160, mas com previsao de
expansao para os 200 basicos.

4 Links E1 de 30 canais

16 linhas voip (ata)

20 Interfaces de celular

Futuro 6 meses trocar para Asterisk

Gostaria de sujestoes de hardware para atender a este ambien
te de utilizacao em media tenho entre 65 e 90 de utilizacao
dos canais do E1 durante o periodo comercial 8 as 18hs atual
mente mas este numero deve se elevar depois de implementarmos
40 ramais restantes.

Abracos