[AsteriskBrasil] Canreinvite

Vinicius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Janeiro 8 09:28:58 BRST 2008

Não tenho um valor exato de quanto o SIP usa, mas é desprezível pois
só existem alguns pacotes UDP que são enviados antes da chamada ser
estabelecida. DTMF também pode ser enviado por SIP, mas também é
apenas um punhado de pacotes.

A preocupação com banda gasta pelo SIP só tem sentido se houver
milhares de peers.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento