[AsteriskBrasil] III Encontro VoIPCenter & Asterisk on Line - 2008

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Quarta Janeiro 9 12:00:45 BRST 2008

Pessoal

Já estamos planejando nosso III Encontro VoIPCenter & Asterisk on Line -
Edição 2008.

Para o ano de 2008 pretendemos realizar diversos eventos ao longo do ano em
diversas cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Nordeste (possivelmente
Recife ou Fortaleza) e Florianópolis ou Porto Alegre. Podemos também
planejarmos este Encontro em uma outra cidade, tudo vai depender de
contribuições para a organização do evento. Algumas pessoas já estão
propondo realizar este Encontro em Brasília também, já estamos estudando
esta possibilidade. Se você tiver alguma outra sugestão de cidade e/ou
quiser apoiar o evento, estamos abertos para isso.

No Encontro do ano passado (2007) fui eu que sugeri a maioria dos temas das
palestras; gostaria de receber sugestões de temas para a organização do
Encontro desse ano. Se você tiver alguma sugestão de palestras ou alguma
palestra de um tema já pronta, gostaria que me informasse para iniciarmos o
planejamento para os eventos de 2008. Qualquer sugestão em relação ao evento
também será bem aceita. Aqueles que tiverem sugestões de palestras de VoIP e
Asterisk e que desejarem palestrar no evento, por favor encaminhem um email
para mim.

Estamos conversando com algumas empresas de destaque no mercado de VoIP e
Asterisk, para participarem conosco nessas cidades, afim de que um grande
público compareça nesses eventos. Estas empresas contribuirão com a
organização do evento sugerindo locais, datas, palestras, palestrantes,
empresas expositoras, além de divulgar o evento e em troca receberá um bom
desconto para participação no evento, além de muitos outros benefícios. Se
sua empresa está interessada em apoiar este evento, entre em contato comigo.

Nosso objetivo principal é divulgar a Tecnologia VoIP e Asterisk para que
todas as empresas possam conhecer e utilizar esta tecnologia que traz tantos
recursos e benefícios, além de reduzir os custos das ligações telefônicas.

Um grande abraço e um Feliz 2008 a todos.

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
 <mailto:amsato em innovus.com.br> amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416
Ramal/LigVoIP: 319