[AsteriskBrasil] III Encontro VoIPCenter & Asterisk on Line - 2008

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quarta Janeiro 9 12:45:17 BRST 2008

Acredito que deveria ter muitos cases de sucessos.

Falando do Asterisk 1.4.X e o que vem para o 1.6.

Hj encontro muita coisa na net sobre o Asterisk 1.2.X, mas como comecei mexer ano passado, ja começei com o 1.4.14 em meu slackware e não encontro muita ajuda.

Cidade: Campinas.

Empresas vendendo produtos, como ATAs, placas, Telefones IP e não vendendo Asterisk, pois o que mais vai ter é profissional na area que ja tenham seus asterisk funcionando.

Abraços.

=
Century 21 Carolina Realty real estate south carolina
As a Beaufort, SC native, Lisa Weslake knows real estate in Beaufort.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=1d8a11e3964f8aa384b7d6e494a2c6fe