[AsteriskBrasil] Chamada para eventos comunitários no FISL 2008

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Sábado Janeiro 12 16:39:11 BRST 2008

Excelente Alexandre!

Já fiz o cadastro.

Alguém teria sugestões de como podemos nos organizar para o evento?
Um fórum tlvz? Wiki?

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br