[AsteriskBrasil] Chamada para eventos comunitários no FISL 2008

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Sábado Janeiro 12 17:53:14 BRST 2008

Oi Denis,

 Eu preciso do seu nome completo, email e cpf. Não sei se dará tempo de lhe
adicionar pelo site, pois já acabou o prazo para a submissão. Se não der
certo mando um e-mail para a organização para adicionar vc.

Sobre como organizar o evento, acho que poderíamos colocar um link no site
convocando para o encontro. Também poderemos colocar uma enquete para
levantar dados e sugerir temas adicionais a serem abordados.

[]s

Barreto