[AsteriskBrasil] Web Radio por VoiP

WILIAM - HOTMAIL wiliamcgalvao em hotmail.com
Segunda Janeiro 14 13:10:10 BRST 2008

Bom dia amigo, compensa vc criar um server para streaming, pesquise na net vai te dar menos dor de cabeça
  ----- Original Message -----
  From: diegocandido em pop.com.br
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Sunday, January 13, 2008 6:53 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Web Radio por VoiP

  Dae pessoal,

  Estou com um caso assim para avaliar.

  Tenho uma rede de supermercados, ele querem colocar uma radio on line na matriz (webradio) para que todos os mercados toquem a mesma musica e as promoções.

  Será que e possivel transmitir isto por VoIP usando ATAs da LINKYSYS por exemplo? Conectaria os dois como se fosse uma ligação e transmitiria musica o dia todo.

  Pensei no Skype, mas precisaria de um PC para cada mercado dedicado, não iria se aprovado.

  Alguem já fez algo parecido, teoricamente funciona, pois musica e voz são a mesma coisas. Mas minha duvida e como ligaria isto no som interno dos mercados.

  O que me sugerem? Será que e uma maluquise isto?

  Abs,
  Diego