[AsteriskBrasil] não consigo transferencia de chamada com FLASH nos atas

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Segunda Janeiro 14 20:43:47 BRST 2008

Me passa seu dial plan no ATA por favor.
No meu, qq numero que disco da sinal de ocupado.

------------------------------------
Felipe Trevisan
R. Brejo Alegre, 172
Brooklin
04557-050  SSo Paulo, SP
tel: (55 11) 5044-2240
Skype ID:trevisa

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
alcaponefelippe em bol.com.br
Sent: sábado, 12 de janeiro de 2008 14:55
To: asteriskbrasil
Subject: [AsteriskBrasil] não consigo transferencia de chamada com FLASH nos
atas

Saudações.

  Gostaria de uma ajuda quanto a transferencia de ligações apartir da tecla
flash do aparelho telefonico conectado ao ATA. Enfim hoje tenho a
transferência funcionando corretamente com a tecla # mas tenho que
implementar em uma empresa a transferência assistida funcionando ao invez da
tecla # a tecla Flash do aparelho telefonico.

   Obrigado pelas contribuições,

       Felippe.