[AsteriskBrasil] RES: não consigo transferencia de chamada com FLASH nos atas

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Terça Janeiro 15 20:45:33 BRST 2008

Faz assim, na aba regional, em control time values
Coloque:
Hook Flash Timer Min: .110
Hook Flash Timer Max: .990

Altere Tambem na aba SIP em RTP Parameters:
RTP Packet size: 0.020

Poste na lista os resultados

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Felipe
Trevisan

Enviada em: segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 20:44
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil]não consigo transferencia de chamada com FLASH
nos atas

Me passa seu dial plan no ATA por favor.
No meu, qq numero que disco da sinal de ocupado.

Felipe Trevisan
R. Brejo Alegre, 172
Brooklin
04557-050  SSo Paulo, SP