[AsteriskBrasil] Multiplos asterisk em 1 servidor

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Segunda Janeiro 14 20:55:49 BRST 2008

Lista,

sei que eu posso administrar varias linhas VOIP, Analogica ou Digital
atraves de DID e/ou trunks e direcionar qualquer uma delas para qualquer
URA, Ramal, grupo, etc.
Mas dessa maneira, eu mesmo tenho que configurar todos esse detalhes.

Queria uma solucao que o proprio usuario pudesse configurar via GUI seus
proprios ramais, seus proprios URA, grupos, etc.

A ideia aqui é oferecer o PABX para diversos clientes, mas de modo que cada
um configure o seu, e claro, tudo instalado na mesma maquina.

Alguem? Abraxxx...