[AsteriskBrasil] Multiplos asterisk em 1 servidor

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Terça Janeiro 15 10:53:34 BRST 2008

Basta você trabalhar em contextos diferentes para cada cliente. Você terá de
partilhar as placas mas pode separar canais das placas para cada um. Como
você terá uma interface para cada "PABX" a propria interface modificará
somente os contextos referentes ao cliente especifico.

Outra forma é instalar servidores Virtualizados ( VMWARE, XEN). Mas vai
exigir mais hardware.

Att,

Thiago Pacheco