[AsteriskBrasil] Digium proibe Adwords do google a utilizar as palavras Digium e Asterisk.

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Quarta Janeiro 16 12:09:10 BRST 2008

Pois é! Também existe capitalismo no mundo colaborativo!
Liberdade é ótimo, desde que o din-din entre no meu bolso. ;-)

[]s
--
Alex G Robertson