[AsteriskBrasil] Digium proibe Adwords do google a utilizar as palavras Digium e Asterisk.

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Sexta Janeiro 18 15:02:13 BRST 2008

Exatamente.. e no meu caso não foi por causa de anuncio de blog nenhum..
e sim nos portais que administramos aqui na empresa:
asteriskonline.com.br e voipcenter.com.br
e como o caio begotti citou sobre mendigo virtual, eu quero muito ser um
mendigo virtual com meu blog sim.. mais neste caso não tem nada
relacionado a blog..

O intuito do meu e-mail era apenas dar a informação para quem utiliza o
adwords e saber a opinião de vocês
mais como sempre ele tem que questionar alguma coisa né.. dessa vez ele
escolheu o meu e-mail.. vamos ver quem será o próximo.. auhauhauh

abraços..

--
João Paulo M. Botelho
http://blog.jpbotelho.info