[AsteriskBrasil] Fwd: Seu Evento Comunitário foi aprovado

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Domingo Janeiro 20 22:47:13 BRST 2008

Legal Alexandre!

O espaço que teremos será uma sessão(palestra) em uma das salas do
evento?

Abraços,

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br