[AsteriskBrasil] Fwd: Seu Evento Comunitário foi aprovado

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Sexta Janeiro 25 11:57:55 BRST 2008

Prezados membros da lista.

Vou tentar explicar mais ou menos como funciona uma trilha comunitária.
Nos foi dado uma sessão do FISL para tratarmos de aspectos da comunidade.
Nessas trilhas normalmente são passados dois tipos de conteúdo:
a) Palestras técnicas rápidas (max 10 min);
b) Apresentação de resultados ou compromissos futuros.

Eu acho que podíamos usar a sessão do evento para apresentarmos resultados
como números de usuários e cases rescentes. Também podíamos oficializar
objetivos reais para serem atingidos pela comunidade, como a resolução de
algum bug ou até mesmo a criação de uma versão Asterisk Br, com requisitos
bem definidos e usar o evento como ponto de partida.

Uma outra coisa que podemos lançar no evento é uma meta para a popularização
do asterisk no ensino de cursos superiores e técnicos na área de computação
e telecomunicações, bem como no serviço público.

Bem acho que é só.

Um abraço e vamos começar logo essa discução para que nosso evento seja um
sucesso.

Alexandre Barreto

Um passo que podemos de imediato fazer é colocar no site uma chamada para o
evento, uma vez que ele já foi aprovado.