[AsteriskBrasil] Asterisk para Windows?

Carlos César Alves Silva carloscesar em pucminas.br
Segunda Janeiro 21 17:23:28 BRST 2008

Pessoal,

Estou pesquisando a respeito do Asterisk para estudar a idéia de implementação e estou completamente pedido...

Gostaria de saber de existe alguma versão do Asterisk para Windows, ou se tenho como colocar o servidor no LINUX e o aplicativo que faz interface com os usuários rodando no windows?

Ou tudo terá que rodar no LINUX?

Obs: A empresa utiliza somente o Windows como OS, mas tem muitos servidores Linux.

Agradeço o apoio.

Atenciosamente,

Carlos César

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE !!!