[AsteriskBrasil] RES: Asterisk para Windows?

Hudson SF hudsonsf em gmail.com
Segunda Janeiro 21 17:58:13 BRST 2008

Você poderá utilizar uma distro como o Trixbox (recomendo).

Ela não tem interface gráfica, sua interface é HTML e é acessada através de
máquina remota.

Este sistema é ideal para n00b (como eu).

{}’s

Hudson SF

Eng. Elétrica

Fone: 62-99721482