[AsteriskBrasil] RES: Asterisk para Windows?

Diego Aguirre dag.voip em oi.com.br
Terça Janeiro 22 08:54:12 BRST 2008

esse é o tipo de discussão que num leva a lugar nenhum.
é melhor aprender linux de uma vez do que passar o resto da vida resmungando nas listas da vida!

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696
Nikotel#: 99 21 8138-2710