[AsteriskBrasil] Asterisk para Windows - Conclusão

Carlos César Alves Silva carloscesar em pucminas.br
Terça Janeiro 22 10:10:57 BRST 2008

Bom Dia a Todos,

Primeiramente gostaria de deixar claro que eu não tenho preferências quanto ao Linux ou Windows, servidores é o que não falta tanto em Linux quanto em Windows.

Eu só gostaria de entender o funcionamento para ter uma solução, e venho pedir novamente o auxílio de todos, esse tipo de discursão não da em nada porque quem gosta de Linux vai defende-lo e quem gosta de Windows idem.

Não tenho problemas em aprender Linux, pelo contrário adoro novos desafios e concordo que o Linux vai em alguns anos tomar conta do mercado e será maioria, mas até isso acontecer...

Bom vamos lá pelo que entendi eu posso ter um servidor LINUX rodando o Asterisk e um SoftPhone rodando nas estações de trabalho com o Windows. Essa comunicação é 100%? É isso mesmo?

Agradeço a todos pela atenção

[]'s

Carlos César

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE !!!