[AsteriskBrasil] Problema com Idesfisk e Zoiper

Ricardo Melo ricardojms em gmail.com
Quarta Janeiro 23 13:39:09 BRST 2008

Aqui, tenho uma sala de conferencia rodando em cima do trixbox, que é basedo
em asterisk + freepbx.

Uso um softphone na minha maquina e pra fazer chamadas nela, geralmente eu
nao preciso digitar o # no final das ligações. A tecla "enter" faz o mesmo
papel.

Tomara que isso ajude.