[AsteriskBrasil] RES: Fax, Maquinetas de Cartão de Crédito, entre outros dispositivos rodando no Asterisk

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em uol.com.br
Terça Janeiro 22 12:15:33 BRST 2008

Nada?

Não tem ninguém na lista que já trabalhou com asterisk usando Maquinetas de
cartão de crédito ou fax?

Wemerson C. Guimarães

TI - Hormonal CD

Rio Verde - GO

  _____

De: Wemerson C. Guimarães [mailto:wemersonrv em uol.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 18 de janeiro de 2008 18:22
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Fax, Maquinetas de Cartão de Crédito, entre outros
dispositivos rodando no Asterisk

Boa tarde lista!

Estou iniciando um projeto usando trixbox 2 para efeitos de estudo, com
alguns aparelhos de Fax, maquinetas de cartão de crédito, entre outros
dispositivos...

Alguém já implementou central Asterisk com suporte para esses dispositivos
para dar um help?

O que preciso instalar/configurar no Astrisk para rodar esses dispositivos?

To usando um adaptador TDM400B (Pelo menos é o que eu comprei, mas a
inscrição no cartão ta informando TDM400P, não sei qual a diferença...)

Abraços a todos

Wemerson C. Guimarães

TI - Hormonal CD

Rio Verde - GO