[AsteriskBrasil] RES: Fax, Maquinetas de Cartão de Crédito, entre outros dispositivos rodando no Asterisk

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Terça Janeiro 22 12:19:32 BRST 2008

eu tenho máquina de cc e fax funcionando em asterisk em vários clientes..

uso o aparelho de fax e a máquina de cc sempre atras de handytone 286 da
grandstream, forçando g711u e desabilitado a opção de supressão de silencio.

O único problema que tive até hoje, foi em um cliente que a máquina da
visa passava nume boa, mas mastercard não passava de jeito nenhum.. até
hoje sem solução..

qualquer coisa me da um toque

--
João Paulo M. Botelho