[AsteriskBrasil] Problema com ramal remoto sip

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Terça Janeiro 22 18:51:16 BRST 2008

no rtp.conf do seu servidor você configura as portas *locais* para o
rtp. A designação das portas remotas varia bastante, dependendo do que o
  UA do outro lado implementa e a da topologia de rede entre o UA e o
asterisk.