[AsteriskBrasil] Problema com ramal remoto sip

Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus fabio em axisfocus.com
Quarta Janeiro 23 17:45:15 BRST 2008

Ahaaaaa..... Descobri o que é, essa vocês nunca iriam adivinhar!!! tenho
certeza!!!!

Quando eu fiz aquela configuração no /etc/hosts colocando 192.168.1.10
para voip.meudominio.com estava MUITO errado, mas funcionava na minha rede
(lógico).

Quando não tinha essa configuração eu comentei que chegava a voz toda
mastigada por no máximo dois segundos.

Descobri o seguinte, toda a vez que o ramal remoto sip atende a ligação
minha conexão com a internet cai e fica fora por aproximadamente 1 minuto.
(essa voz mastigada são os pacotes sobreviventes....)

É alguma proteção do Speedy, é 100% de certeza, atendeu no ramal remoto a
conexão é derrubada.

Valeu pela ajuda de todos.

Até mais

Fábio Porcel Marcatto