[AsteriskBrasil] Problema com Idesfisk e Zoiper

Hugo Rebelo hugo em hugorebelo.com
Terça Janeiro 22 18:22:05 BRST 2008

Provavelmente  esse problema é devido ao modo como o DTMF está sendo
transmitido.
Dê uma olhada em: http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+DTMF

Mas em suma, caso esteja utilizado asterisk 1.2, configure os ramais SIP
para usar o modo INFO. Caso seja versão 1.4, o modo RFC2833 é a melhor
opção.

Abraços,

--
Hugo da Costa Rebelo