[AsteriskBrasil] RES: RES: Fax, Maquinetas de Cartão de Crédito, entre outros dispositivos rodando no Asterisk

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em uol.com.br
Terça Janeiro 22 18:10:55 BRST 2008

Opa,

Então suas configs são muito parecidas com a minha... estou utilizando uns
ATA’s Linksys WRTP54G, que roteia Wi-FI 54mbps tb...

A minha rede ainda ta um pouquinho fraca por ser antiga, mas estamos mudando
pra um prédio zerinho, e lá estamos montando uma rede estruturada... Creio
que nessa nova realidade vai funcionar melhor... mas já quero ir testando
aqui na rede velhinha mesmo, q apesar de ser toda 10Mbps, dá pro gasto..
hehehe

Valeu

Wemerson C. Guimarães

TI - Hormonal CD