[AsteriskBrasil] Servidor SIP não funciona sem NET

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Quarta Janeiro 23 22:23:20 BRST 2008

Olá Senhores,

Sou novo na lista, porém já trabalho com voip fazem 2 anos.

Estou com uma dificuldade com 1 servidor asterisk que tenho.

Tenho cerca de 100 ramais conectados neste servidor.

Quando o meu link de internet cai, os ramais não conseguem se registrar no
servidor.

Vocês sabem o que pode estar acontecendo?

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

www.dido.eti.br <http://www.dido.eti.br/>  – dido em dido.eti.br

Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.