[AsteriskBrasil] Servidor SIP não funciona sem NET

Petry Informática petrysoftware em terra.com.br
Quinta Janeiro 24 14:11:01 BRST 2008

Boa Tarde Rodrigo.

Voce esta colocando o IP do Link  do servidor no x-lite, não pode, coloque o IP da placa de rede do asterisk no x-lite ou outros ramais, que quando o link cair os ramais ficarão funcionando.

Richard Carvalho

Petry Informática

4063.8960

  ----- Original Message -----
  From: Rodrigo de Oliveira Neves
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, January 23, 2008 9:23 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Servidor SIP não funciona sem NET

  Olá Senhores,

  Sou novo na lista, porém já trabalho com voip fazem 2 anos.

  Estou com uma dificuldade com 1 servidor asterisk que tenho.

  Tenho cerca de 100 ramais conectados neste servidor.

  Quando o meu link de internet cai, os ramais não conseguem se registrar no servidor.

  Vocês sabem o que pode estar acontecendo?

  Atenciosamente,

  Rodrigo de Oliveira Neves

  www.dido.eti.br - dido em dido.eti.br

  Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente.