[AsteriskBrasil] Servidor SIP não funciona sem NET

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Quinta Janeiro 24 15:02:49 BRST 2008

Você tem algum provedor VoIP registrado no servidor asterisk ?

Eu dobro a aposta do Eugenio, o problema pode ter algo a ver com isso.
Percebo isso no meu servidor que esta com ip interno nos terminais VoIP e o
servidor parece congelar quando estou sem internet. Tem algo a ver com SIP X
DNS. Como ele tenta registrar no servidor VoIP externo o servidor congela
nesta tentativa sem ter um tempo maximo de espera.

Estavamos discutindo sobre este tema em outra lista de Asterisk a umas 3
semanas.

Rodrigo, rodando um simples reload ele executa na hora ou demora ?

Att,

Thiago Pacheco