[AsteriskBrasil] RES: Servidor SIP não funciona sem NET

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Sexta Janeiro 25 16:04:32 BRST 2008

Opa..

Ele executa o reload na hora.

O que acontece é assim,

O meu servidor está em uma DMZ, com conexão ao meu roteador que dá acesso à
internet.

E todos os meus voips estão atrás do meu servidor voip, tudo funciona
normal, mas, quando a net cai, eles não se registram.

Topologia:

MINHA REDE -----> MEU GATEWAY -----> SERVIDOR ASTERISK -----> ROTEADOR
INTERNET

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

www.dido.eti.br <http://www.dido.eti.br/>  – dido em dido.eti.br

Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.

  _____