[AsteriskBrasil] RES: Servidor SIP não funciona sem NET

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Sexta Janeiro 25 16:01:18 BRST 2008

Opa tudo bom Eugenio.

Não estou colocando não.

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

(11) 9468.5992

www.dido.eti.br <http://www.dido.eti.br/>  – dido em dido.eti.br

Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.

  _____