[AsteriskBrasil] RES: RES: Falha na instalação do Asterisk 1.4.17

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em uol.com.br
Terça Janeiro 29 17:38:33 BRST 2008

Opa, desculpe-me por não responder antes.

Meu micro tava na assistência e só chegou agora. Minha Caixa de Entrada tá
monstruosa, rs...

Deu certo sim. Ficou show de bola. Valeu!

Inclusive, depois da dica de instalação do libtermcap, fui fazer mais umas
pesquisas na internet e achei um tutorial no voip-info muito interessante
sobre instalação do Asterisk no CentOS... Olha só:

http://www.voip-info.org/wiki/view/CentOS+5+and+Asterisk+1.4.x+installation

Valeu! :-)

Wemerson C. Guimarães

TI - Hormonal CD