[AsteriskBrasil] RES: Servidor SIP não funciona sem NET

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Sexta Janeiro 25 16:07:31 BRST 2008

Hum..

Se tirar o gateway padrão o servidor volta ao normal?
Porque posso fazer 1 batch que identifique quando a net caiu.. daí ele
arranca o gateway. Isto já resolveria o meu problema?

Vou fazer 1 teste.

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

(11) 9468.5992

www.dido.eti.br – dido em dido.eti.br

Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.