[AsteriskBrasil] Asterisk-gui

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Segunda Janeiro 28 09:38:10 BRST 2008

Não é obrigatório ter uma placa analógica não.

O asterisk-gui não funfa muito bem quando aberto no Internet Exploder.

Tenta no Firefox.

flw!

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Fabio .alves
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, January 25, 2008 4:43 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk-gui

  Pessoal, o asterisk-gui so funciona caso eu tenha alguma placa em meu servidor * ? Por que quando configurei o mesmo ele me aparecu 7 passos para configuracao, porem no primeiro informou que nenhuma hardware analogico foi encontrado, apos ir ao segundo logo que cliquei em next para ir ao terceiro ele voltou para o primeiro. Tem alguma forma de altera-lo para aceitar as conf. pelo *-gui sem placa analogica?

  --
  Att.
  Fabio Aquino